domingo, fevereiro 11, 2018

Uma prosa crua

DORES D'OUTRORA
(Lucivaldo Silva, com inspiração adicional[*])

Nada me completa. Nada me satisfaz. Me sinto só em meio a todos. Não finjo mais, não me pergunte se estou bem, pois cansei de fingir alegria, enquanto a tristeza só me corrói por dentro. Às vezes anseio por uma palavra amiga, algo que dê conforto e consolo e me dê forças pra prosseguir lutando; mas parece que de madrugada as coisas fazem mais sentido, se tornam mais perceptíveis e as convicções se tornam bem mais reais. Aí nada mais faz sentido, pois é quando o passado submerge das ondas do esquecimento, rompendo o peito e trazendo todas aquelas dores d'outrora, uma amargura sem tamanho na alma, nessas madrugadas vazias, melancólicas, nostálgicas e atormentadoras.

[Este post foi composto ao som de Depeche Mode/Enjoy the Silence]
Blog Directory - Blogged