domingo, abril 19, 2015

Corpo vazio

CORPO VAZIO
(Lucivaldo Silva)

Em um corpo vazio
De sentimentos
Vaza sabedoria,
Vaza melancolia,
Talvez até alegria
À minha regalia
De poeta gentio.
De maneira gentil,
Eu saborearia
Este corpo vazio
Em andrajos sarnentos,
Em outros momentos,
Em grunhidos lamentos
De pervertido cio.
Talvez até viraria
Uma alegoria
À minha revelia,
Um poeta sutil,
Se não fosse sombrio
Este corpo vazio,
Esta hipocondria.
Este amargo arrepio
Que anuncia o dia
De meus passamentos:
Mortes anunciadas,
Noites passadas,
Amarguras guardadas,
Tristes momentos
Compondo pobres fragmentos,
Esta reles poesia,
Uma inspiração vazia
Em um corpo vazio
De sentimentos
Que vaza sabedoria,
Que vaza melancolia,
Talvez até alegria
à minha regalia
De poeta gentil!

[Este post foi composto ao som de Le Youth/Real (Tough Love Remix)]
Blog Directory - Blogged