domingo, fevereiro 08, 2015

Súbito Nirvana

SÚBITO NIRVANA
(Lucivaldo Silva)

Preso em um corpo terreno, terrestre,
Cheio de imperfeições, impuro,
Anelo por navegar por mares tranquilos,
Por alcançar esta paz interior tão desejada.
Ninguém poderá perceber, nem ter sensação semelhante,
Somente quando escutar esta música, este poema,
A sinfonia de minh'alma, enfim liberta.
Tal proeza será íngreme, nunca ínfima;
Será de um esplendor nunca alcançado,
Nunca vivido.
Quando este dia tão almejado eu alcançar,
Enfim poderei atingir o ápice,
O cúmulo, o topo,
A mais alta escala da mais pura imensidão
De tudo o que tentei conseguir, enquanto humano.
De anjo poderei ter asas e a permissão,
Pois esta é a promessa,
A divina promessa, então concedida a mim,
Todo o meu bem-querer,
Tudo o que quero e almejo ardentemente,
Todo o meu anseio.

[Este post foi composto ao som de Era/Sinfoni Deo]

1 Comentarios:

Blogger Ferreirinha disse...

MUITO LINDO MEU AMIGO QUERIDO E POETA NATO

quinta-feira, março 12, 2015 10:42:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

Blog Directory - Blogged